9 de maio de 2013

DEUS ATUA DE FORMA FABULOSA NA CHINA!


Nota pessoal: esta manhã ao ler a Meditação fiquei tão frustrado e uma dor tão grande no coração que a não consigo descrever. Entrei agora no Facebook às 17h00, e encontrei uma mensagem do Pr. Paulo Cordeiro, acredito que esta mensagem veio directamente de Deus para mim. Deus sabe que enquanto fui não hesitei onde Ele me mandou, Ele sabe que orei muitas vezes para Ele me usar e como estava pronto para deixar a minha vida em qualquer lugar em Angola, Moçambique ou São Tomé e Principe. Mas, pensei “já não tenho mais força para ir aos países islâmicos e muito menos de ir à China. Que fazer oh meu Deus!”
Afinal, glória a Deus! Ele sempre trabalhou e trabalha nestes países. Ele tem homens e mulheres para irem e anunciar que Ele é o Senhor e Criador. Mas Ele ainda precisa de ti, sim de TI. Ouve e vê este vídeo, talvez tu sejas um instrumento que o Todo Poderoso quer usar, então responde como Elias: Elias 6:1-6
José Carlos Costa, pastor
CLICAR/ACESSAR

Mensagem do Facebook:

God in Ancient China

(Pr. Paulo Cordeiro)

Acabei há pouco de ver um vídeo que ontem alguém me enviou, e fiquei deveras emocionado de tanta alegria, ao ver a forma simples mas poderosa como Deus está a atuar por entre o grande povo chinês!
Se alguma vez se perguntou mentalmente (como eu!) ou mesmo verbalmente, como é que o Evangelho iria ser pregado na nação mais populosa do planeta, então DEVE ver o vídeo abaixo indicado (infelizmente só o poderão ver os que dominarem a língua inglesa!), onde, num enormíssimo auditório em Singapura (Ásia), para uma audiência composta essencialmente por jovens chineses, um pregador chinês, a falar num inglês com sotaque americano perfeito e a ser traduzido por uma chinesa que, na hora e sem quaisquer hesitações, traduz a mensagem para o chinês, apresenta factos irrefutáveis da história e da literatura chinesas, nomeadamente o facto de que muitas palavras chinesas (escritas nos seus típicos pictogramas) descrevem - imaginem e pasmem! - a história do livro bíblico de Génesis! Conclusão do pregador: o povo chinês NÃO PRECISA de aceitar uma religião ocidental para encontrar o verdadeiro Deus! Basta voltarem às suas origens, para descobrirem que os seus antepassados - antes da introdução do confucionismo e do budismo - adoravam o grande Yaveh ou Jeová dos hebreus, que é o Senhor Jesus Cristo dos cristãos!
Se isto não é mais um PODEROSO SINAL de que o evangelho vai REALMENTE ser pregado (aliás, JÁ ESTÁ a ser pregado!) "por todo o mundo, para testemunho a todas as nações" (Mateus 24:14), então o que será?
Amigos, nestes últimos anos, acelerou-se de tal forma a velocidade com que o evangelho está a ser pregado em todo o mundo, que temos TODA A LEGITIMIDADE para acreditarmos que "o fim" (Mt 24:14) está bem próximo, mesmo "ao virar da esquina"! E este sinal - a pregação do evangelho em TODO O MUNDO - é o sinal por excelência de que o fim está próximo, pois Jesus não utilizou a expressão "e então virá o fim" associado a MAIS NENHUM sinal senão a este!
Eu acredito de TODO O MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO que a volta do Senhor Jesus Cristo está para muito em breve! E tu, meu querido irmão e amigo? Estaremos nós preparados quando Ele voltar? Não permitamos que NADA nem NINGUÉM nos distraia desse supremo objetivo! Amém!
Pr. Paulo Cordeiro

Sem comentários: