30 de outubro de 2013

Perante o Tribunal de Deus - Prepare-se!

Muitas pessoas viveriam de forma diferente se eles percebessem que as suas vidas futuras estão dependentes da sua decisão sobre o que se passou no Calvário. O tribunal de Deus é um evento tão importante que deveria ser divulgado por todos os meios de comunicação em todo o mundo. As pessoas estão envolvidas em aspetos tão sem importância.
A fé em Jesus Cristo recebemos o Espírito Santo e a Sua lei em nosso  coração e é a única maneira de estar perante o tribunal de Deus. (Mais. - No artigo único caminho para o céu) Dedique tempo a Jesus Cristo e à Sua palavra, sinta o prazer de uma vida melhor.
O julgamento de Deus colocará fim a uma grande luta entre o bem e o mal, entre Deus e o Seu amor e Satanás, que se rebelou contra Deus e as suas leis, e mostrou os seus sentimentos de mal. Deus se revelará no tribunal a falsa liberdade que Satanás oferece, a extensão e as consequências da sua rebelião. Isso mostra que as condições e as leis que Deus deu tinham e têm o propósito dos seres criados terem uma vida feliz . Portanto, a lei de Deus será o  padrão no tribunal, e mais tarde na vida eterna!
A Bíblia fala sobre o tribunal de Deus consiste em duas fases:
1 ª parte do tribunal do povo fiel, que realizadas de acordo com as profecias de Daniel, capítulo 7, em 1844  e concluída antes da segunda vinda de Jesus Cristo.
2ª parte está baseada no livro de Apocalipse capítulo 20. Quando Deus abre os livros no céu e na terra ainda deserta e vazia. Durante o milénio será fiel a Cristo no céu, e será julgado na segunda fase dos incrédulos. Os incrédulos estão mortos, e Satanás permanece por mil anos na ou deserto, aí será a sua prisão.
3ª parte após mil anos, Satanás será solto e os ímpios serão ressuscitados. Deus virá com os redimidos de Deus de Jerusalém, destruirá os homens ímpios, Satanás, e purificar a Terra com o fogo e, em seguida Deus reinicia o seu plano original.
Esta abordagem tem a sua própria lógica.
Antes de Cristo vir, é preciso ficar claro que o grupo ao qual pertencem os seres humanos. O primeiro teste foi desenvolvido para  justificar a salvação dos homens, e mostrar que é possível ser salvo pela fé em Jesus Cristo. Jesus Cristo aqui assume o papel de  advogado. A primeira fase do julgamento é agora - no momento em que o povo prega o Evangelho, e todos podem aprender sobre o julgamento e a segunda vinda de Jesus Cristo. Mas é uma oportunidade temporária.
Quando Cristo cessar o serviço de sumo sacerdote, Deus fecha o último caso e Cristo virá novamente. As pessoas religiosas - vivos serão transformados (1ª Cor. 15:51-54) e os mortos serão ressuscitados, transformados e sair ao encontro de (1ª Tes. 4:13-17) Cristo no céu. Mas vamos começar o estudo sobre os 1000 anos:
Vamos ver o que o tribunal de Deus na Bíblia.
Eclesiastes 12,14 - Deus vai julgar tudo o que está acontecendo, e está escondido, seja bom ou ruim.
Judas 1:14-15 - Na sétima geração de Adão, Enoque, profetizou sobre eles, dizendo: "Eis que o Senhor vem com incontáveis milhares de seus santos, para julgar todas as pessoas e cada condenado por todas as obras ímpias que impiamente cometeram, e por causa de todas as duras palavras que ímpios pecadores que você conversou com ele. "
Eclesiastes 11.9 - Alegra-te, jovem, desde a sua juventude, com o coração feliz, enquanto você é jovem. Vá onde você guarda seu coração para o que você vê com seus olhos. Esteja ciente, no entanto, que com tudo isto antes de se tornar juiz de Deus.
Romanos 2,3 - Você acha que o homem, esse órgão escapar de Deus quando você julga os outros, mas me vejo fazendo o mesmo?
Mateus 12,36-37 - mas eu estou lhe dizendo, que toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo. Em suas próprias palavras tu serás justificado, em suas próprias palavras serás condenado. "
João 14.3 - Vou preparar um lugar para você. Quando eu vou preparar-vos um lugar, virei novamente e levá-lo comigo, você também pode estar onde estou. Você sabe para onde ir, e você sabe o caminho. "
Pessoas será julgado por seus atos, palavras e pensamentos. tribunal de Deus será absolutamente objectiva e justa, e as pessoas serão julgadas segundo a lei imutável de Deus.
Salmo 7,18 - o Senhor por sua justiça, louvar o nome do Senhor vai jogar - ele é o Supremo!
Jeremias 9,24 - "Eis que virão dias, diz o Senhor, que cancelou todos aqueles que são circuncidados na carne -. Egito, Judá, Edom, Amom, Moabe e todos os habitantes do deserto que têm o maior Todos esses cantos nações estão incircuncisos, e tudo porque a casa de Israel não é circuncidado no coração. "
2,11-12 James - O mesmo que disse: "Necizolož", também disse: "Não matar". Portanto, não se cometer adultério, mas a matança, um transgressor da lei.
decisão de Deus judicial definitiva e irrevogável, sobre o destino eterno das pessoas. Ou há de ser justificados pela fé em Jesus Cristo e receber a vida eterna, e não intercessor será condenado à perdição eterna.
Rm 2,2-9 - Ele "dará a cada um segundo suas obras" - aqueles que persistentemente e fazer bem, procuram glória, honra e imortalidade, vida eterna, aqueles que em seu egoísmo, a verdade e se recusam a seguir as delito, no entanto, a recompensa ira. Tribulação e angústia aguarda a alma de cada homem que faz o mal, primeiro ao judeu e também do grego. Quem faz o bem, primeiro do judeu e também do grego, e aguarda a honra, glória e paz. Deus tem parcialidade para com ninguém.
Tribunal de Deus acabará com a grande luta cósmica entre o bem eo mal. Satanás e do pecado será encerrado uma vez por todas e condenados.
Apocalipse 20, 10-15 - O diabo, que enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta eo falso profeta, que serão atormentados dia e noite para todo o sempre. Então vi um grande trono branco eo que estava assentado sobre ele, de cuja presença a terra eo céu tinham desaparecido e não poderia encontrar um lugar para eles. Então eu vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. E foi aberto outro livro, ou seja, o livro da vida, e os mortos foram julgados de acordo com o que estava escrito nos livros, segundo as suas obras. No mar entregou os mortos que nele havia, também, a morte eo inferno emitidos os mortos neles, e cada um foi julgado por seus atos. A morte eo hades foram lançados no lago de fogo - essa é a segunda morte. Alguém não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Deus justificaria o tribunal de Deus, purificará o seu nome em desgraça perante todo o universo revela o Seu amor pelo homem perdido.
Isaías 5,16 - mas o Senhor dos exércitos é exaltado pelo tribunal, Santo Santo Deus aparece na justiça.
João 03:16 - "Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Apocalipse 15, 2-4 - embora eu vi um mar de vidro misturado com fogo, e também aqueles que são vitoriosos da besta, da sua imagem e o número do seu nome. Eles ficaram no vidro do mar, Deus tinha um violão e cantou o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro: "Grandes e tremendas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-poderoso, justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações! Quem não gostaria de homenagear você, ó Senhor, para citar teu louvor? Para só tu és santo! Todas as nações virão e se curvarão diante de ti, porque os teus juízos foram revelados! "
A primeira parte dos estados apóstolo de Deus, Pedro, o juiz será julgado por pessoas de fé, mesmo num momento em que a pregação do evangelho.
1 Pedro 4,17 - o tempo do tribunal e o primeiro número é a casa de Deus. Se o que nos acontece, apenas o começo, o fim do que espera por aqueles que rejeitam o evangelho de Deus?
Mateus 25,31-33 - "Quando o Filho do Homem vier na sua glória, com todos os seus anjos, ele irá sentar no trono da sua glória Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele é separado um do outro como. o pastor separa as ovelhas dos cabritos. ovelhas à sua direita, mas os cabritos à sua esquerda.
Apocalipse 14,6-7 - Eu vi outro anjo voando no centro do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos habitantes da Terra - a toda nação, tribo, língua e povo - dizia com grande voz, dizendo: Teme a Deus e dar o seu louvor é chegada a hora de seu julgamento. adorar Aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes de água! "
1 Tessalonicenses 4,15-18 - Temos a palavra do Senhor: Temos que viver para ver a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Você ouve o comando empolgante, a voz do arcanjo e ao som da trombeta de Deus, o mesmo Senhor descerá do céu e pela primeira vez, os mortos em Cristo ressuscitarão. Nós vivemos com eles apanhados nas nuvens, a encontrar o Senhor, então estaremos sempre com o Senhor. Incentivar uns aos outros com estas palavras.
A segunda parte do tribunal de Deus, disse que a maioria do Apocalipse de João, capítulo 20. O povo de Deus no céu com Cristo julgará o mundo.
1 Coríntios 6,2-3 - Você sabia que os santos hão de julgar o mundo? Quando você tem uma para julgar o mundo, você não é capaz de julgar tais ninharias? Vocês sabem que nós julgaremos os anjos? Os assuntos mais comuns da vida!
Apocalipse de São João 20,4-7 - Eu vi tronos, e os que estavam sentados neles, e foram entregues ao tribunal. Eu vi as almas daqueles executados no testemunho de Jesus e da palavra de Deus, as almas daqueles que não adoraram a besta nem a sua imagem e não receberam a sua marca na testa ou na mão. Eles viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. Outros mortos não viva no entanto, até que os mil anos. Esta é a primeira ressurreição. Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição. Durante esses a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Quando os mil anos, Satanás será solto da prisão.
Millennium - reino milenar, quando o país estará desolada e vazia, e Satanás será aqui na prisão. A Bíblia diz em Génesis que a Terra estava no início da desonra e vazia e havia trevas sobre o abismo. A palavra grega usada aqui - abussos - é o mesmo que a palavra João, no Apocalipse 20, 1, que fala do milénio.
Apocalipse 20,1-4 - Então vi um anjo descer do céu em sua mão a chave do abismo e uma grande cadeia. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos. Jogou-o no abismo, e fechou e selou sobre ele, que ele engane as nações até que os mil anos, foram preenchidas, então deviam ser brevemente lançado. Eu vi tronos, e os que estavam sentados neles, e foram entregues ao tribunal.
Isaías 13,9 - Eis que o dia do Senhor vem com uma fúria implacável e feroz, ansioso para fazer o país completamente devastado e destruído a partir dos pecadores.
Jeremias 4,23-28 - Eu vi o mundo - eis que, desolado e vazio, eu olhei para o céu - Eu não tinha luzes. Eu vi as montanhas - tudo abalou, sacudiu as montanhas. Vi e eis - Nowhere Man todas as aves desapareceram. Eu vi - e eis que a tornou fecunda desertos, e todas as cidades caiu diante do Senhor, quando a sua ira se acendeu! Assim diz o Senhor: "As ruínas remanescentes todo o país, mesmo que destruí-lo completamente e assim o país vai chorar o céu na escuridão envolta, como eu disse, não retiro o que eu decidi que não. mudar. "
Levítico 16,22 - e vestindo uma cabra tirando toda a sua culpa em um país remoto. No deserto, em seguida, solte a cabra. (Cabra representa Satanás, o deserto estéril)
Terra será destruída pelo fogo e depois restaurada.
2 Pedro 3,7 - A mesma palavra mantém e mantém o atual céu e a terra do fogo, que está aguardando o Dia do Juízo e da perdição dos homens ímpios.
Apocalipse de João 21.1 - Então vi um novo céu e nova terra. Para o primeiro céu e a primeira terra passaram eo mar já não.
Apocalipse 22, 12-13 - "Eis que cedo venho eo meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras Eu sou o Alfa eo Ómega, o princípio eo final da primeira e última vez.."

Sem comentários: