27 de fevereiro de 2009

A NOVA ORDEM MUNDIAL - JESUITAS ESTÃO A DOMINAR OS ESTADOS UNIDOS

O poder que está por detrás do Gabinete de Obama e que é confirmado no livro Codeword Barbelon de P.D. Stuart, não é outro senão o dos Jesuítas/Vaticano isto também é confirmado por Henry Kissinger num Vídeo que está alojado no Youtube. Este poder é a Nova Ordem Mundial. O livro também revela provas que Obama foi preparado pelos Jesuítas.

Sabia que:
O mentor de Obama em Chicago foi "Gregory Galluzzo - um sacerdote "reformado" Jesuíta - o chefe do Gabinete de Obama que está relacionado com Speechwriter, Jon Favreau, foi estudante-Jesuita (Holy Cross Jesuit University).

O Director de Comunicaçoes enquanto Obama foi Deputado, era Dan Pfeiffer, foi estudante da Ordem dos Jesuitas. O Conselheiro para a Segurança é o General James L. Jones (Comandate reformado da US Marine Corps) foi também da Ordem dos Jesuitas, não há dúvida que as pessoas mais próximas e de maior confiança de Barack Obama vem da Santa Clara Univerity.

O Secretário da Defesa é Robert Gates, um confirmado Freemason, e da Illuminati, ele foi estudante em Georgetown University. O Secretario da Saúde e Serviços Humanos é Tom Daschle, outro Freemason e um RC, é Professor Residente na própria Universidade de Georgetown e Jesuíta.

Agora repare nisto, Obama elegeu o Jesuita Schooled Leon Panetta como Chefe da CIA!!(FOX News, 5 de Janeiro, 2009). Panetta é professor de Direito na famosa Universidade (JESUITA)Santa Clara University. Que mais quer? Então eu respondo: O Vaticano tem agora completo acesso a intelligence, se isto não chegasse, então, bastaria dizer que já tinha este acesso no tempo de Bush e Clinton, isto de acordo com o livro de Codeword Barbelon (baseado en fonte fidedignas), não há segredos para os agentes secretos Jesuitas.

Pensa que toda esta multidão treinada nas Universidades Jesuitas é uma mera coincidência? Pensa mesmo!
Porque razão Obama esolheu tantos Jesuitas (filhos de Loyola) e Jesuitas Alumni para estarem à cabeça da sua Adminitração? Pode ser influencia do seu mentor Jesuita, Father Gregory Galluzzo?? Eu lembro-lhe as palavras de P.D. Stuart no seu livro Codeword Barbelon:
"o único objectivo dos Jesuitas, de acordo com um dos seus antigos pupilos, é assegurar ao nível mais elevado do Estado homens que estejam cheios das suas máximas ou pensamentos" (citação, Jean Lacouture, Jesuits: A Multibiography, p. 340. Note: Jean Lacouture foi ele próprio um antigo aluno Jesuita).

À luz da declaração/revelação de Jean Lacouture, não é assim tão dificil de compreender estas decisões de Obama, tendo ele próprio sido educado por um sacerdote Jesuita de Chicago, percebe-se a influência que terão ao longo do tempo exercido para colocar "ao mais alto nível nos escritórios do Estado". Pode dizer-se (não mencionamos todos os casos) que o conseguiram ao nivel de todos os Departamentos do Estado.

E porque através da sua longa história, os Jesuitas tem olhado o Mundo como uma Sociedade que obedece a bem ou a medo, de outro modo está condenada.

O professor Morse disse: "Eles tem um ouvido, deixem-nos ouvir". Referindo-se aos Jesuitas.

Uma outra coisa que se deve ponderar são as declarações de Henry Kissinger: "Obama tudo fará para criar uma 'New World Order'. Declaração deste guru que anseia por "esta grande oportunidade".

Sem comentários: